
Desafios e responsabilidades na construção da jornada do cliente.
O mundo digital trouxe inúmeras oportunidades para as empresas, porém, também aumentou os desafios, principalmente quando se trata da construção de uma jornada de experiência excelente e segura.
No Brasil, as fraudes de identidade e financeiras batem recordes a cada ano. Cabe às empresas estarem preparadas com mecanismos e soluções que impeçam seus clientes de se tornarem vítimas.
Em parceria com a Serasa Experian, a Consumidor Moderno elaborou o e-book “Como proteger empresas de fraudes: desafios e responsabilidades”, um verdadeiro dossiê das fraudes para auxiliar as empresas.
Nesse e-book, você vai encontrar:
- As fraudes do momento: entenda os principais golpes aplicados e o modus operandi dos fraudadores.
- Motivos para tantas ocorrências: características do Brasil que precisam ser levadas em consideração nas estratégias de segurança.
- Tecnologias e camadas de proteção: como a tecnologia bem aplicada pode ajudar empresas no combate às fraudes.
- Tendências de fraude para 2023: antecipe-se aos fraudadores e esteja pronto para lidar com qualquer ameaça.
Não perca a chance de estar preparado para os desafios do mercado.
